0

Garantia

Leitura Necessária

Primamos pela transparência, por esta razão esclarecemos abaixo como será o procedimento em caso de ser necessário acionar a garantia do produto.

Garantia

Como é a garantia da Belas Cores

A Belas Cores do Brasil oferece garantia dos produtos que produz ou que revende somente contra defeito de fabricação pelo prazo de 90 (noventa) dias.
A garantia inclui falha de produção, de separação, envio de cor diferente da comprada, envio de item diferente do comprado para mais ou para menos.
Confira abaixo as regras de perda de garantia.



Como acionar a garantia

Entrar em contato pelos telefones constantes neste site, ou pelo e-mail vendas@belascores.com.br, relatando a situação e aguardando a resposta, que se dará no prazo de 1 a 3 dias úteis.
A solução será dada por e-mail em resposta ao enviado.
Reservamos o direito de não trocar material comprado em loja física por produtos da loja virtual e vice-versa.



Regras de Perda da Garantia

A Perda da garantia se dará por quebra, deformações em decorrência de uso, utilização maior que sua capacidade, peso, produto que não foi bem utilizado e por isso ocasionou em defeito, por exemplo, expor item de metal ao tempo ou à umidade enferrujará, neste caso a garantia será anulada por falha no uso ou na armazenagem.
Usar produto quente em materiais de plástico deformará seu formato, perdendo com isso a garantia de fábrica. Quebra de material de vidro, igualmente não será coberto pela garantia tendo em vista que é bastante provável que ao manusear e derrubar, por exemplo, o material se quebrará.



Garantia em Transporte

Todo o material que é enviado pela Belas Cores conta com Seguro da transportadora, seja ela Correios, ou terceiras.
Porém, o seguro termina no momento que o cliente ou seu preposto, ou seu autorizado recebe a mesma.
Ainda que seja um porteiro, funcionário ou parente, este deve ser orientado a conferir no ato da entrega, recusando a mercadoria caso apresente avaria externa no pacote ou interna nos produtos.
Caso o cliente aceite a mercadoria, não mais será possível reclamar sobre o estado em que se encontrar os produtos, sendo de sua responsabilidade os mesmos, porque neste caso será impossível avaliar se a avaria ocorreu “no transporte” ou “no cliente”.
O cliente ao comprar está ciente desta condição e não poderá reclamar garantia por quebra em transporte. Visando a transparência, salientamos que o transporte não é realizado pela Belas Cores do Brasil, e sempre por terceiros, inclusive permitimos que a venda seja feita com transportadora de confiança do cliente, a única diferença é que a venda será por telefone ou e-mail e não de forma automática em nosso site pois não sabemos qual transportadora o cliente optará. Ainda assim, as regras serão essas, se responsabilizando a Belas Cores do Brasil até o momento da coleta da mercadoria, e não mais em transporte e entrega.



Algumas dicas para evitar transtornos

No momento da entrega é obrigatório que se abra o pacote e verifique se é realmente o produto que comprou, quantidade, o estado do mesmo e se não há nenhuma avaria que pode ter ocorrido no momento do transporte, tais como amassados, quebrados, trincados entre outros. Isto ANTES de assinar o comprovante do recebimento.
Caso algumas das situações relatadas acima ocorrer o cliente deverá RECUSAR o produto no momento da entrega assim, o produto retornará à nossa empresa para devidas providencias, e se possível entrar em contato conosco relatando o ocorrido, com isso nossa equipe tomará as medidas necessárias.

Estamos aqui para que tenha o melhor atendimento, mas caso essas condutas não sejam tomadas não aceitaremos reclamações posteriores.

Contamos com parceiros capacitados e com uma equipe treinada para que situações como essas não ocorram, mas caso ocorra não se desespere, entre em contato conosco que vamos cuidar do seu caso da melhor maneira possível.

Veja mais como proceder nessas situações em Trocas e Devoluções:
Clique Aqui


Belas Cores 2017. Todos os direitos reservados. - BELAS CORES DISTRIBUIDORA DE ITENS DIVERSOS. - CNPJ: 15.475.532/0001-52 Visite nossa loja: Av. Celso Garcia 4353, Tatuapé, São Paulo / SP

Admake - Design e Tecnologia para E-commerceVTEX Cloud eCommerce Platform - loja online